BOLETIM INFORMATIVO 41/2008

Enviado em Boletim de Editor | 26 de Fevereiro de 2008 @ 22:09
Logotipo

CNPJ


NEMA CUMURU agora já tem CNPJ


Documento do CNPJ

PROJETO


O Brasil possui a maior reserva de água doce do planeta. No entanto, várias regiões do país já enfrentam crises de abastecimento. O principal motivo para a escassez é o descaso com que governo e sociedade tratam a água.

Cumuruxatiba tem o privilégio de possuir vários riachos, todos com água ainda com baixo nível de poluição. Para que permaneçam assim á fundamental que todos compreendamos seu valor e estejamos empenhados em recuperar e manter as matas ciliares no entorno dos rios.

Por lei e dependendo da largura dos rios, uma extensão para cada lado das margens deve ser mantida com a mata nativa para proteção dos cursos d’agua.

O NEMA CUMURU por decisão de seus conselheiros pretende iniciar um projeto de preservação dos riachos de Cumuruxatiba. Iniciando pelo Rio da Barrinha, sem dúvidas um dos mais importantes para nossa comunidade pois atravessa o centro da cidade, estando por tanto muito mais sujeito a deteriorar-se se não agirmos à tempo.


Rio da Barrinha

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Nosso saldo atual é de R$ 2.405,59.

Em nossa sede, exposto no quadro de avisos, está a disposição de todos os sócios e visitantes, a relação dos recursos recebidos e dos gastos realizados.

Nosso livro caixa está disponível também na Internet.(clique aqui).
Está disponível também em nossa Sede, para consulta de nossos associados, o Estatuto, as Resoluções do Conselho, o livro de atas das reuniões do Conselho Deliberativo e os textos dos projetos aprovados pelo NEMA. Pedimos a nossos visitantes que assinem o livro de presença e deixem seu e-mail para manter-mos contato.