Escolha
 
logo FALE CONOSCO
shunya meditação mestres textos zen dzogchen links

Steve HagenSteve Hagen (?-)
Biografia/Dharma Field/Livros/Textos

Biografia1

Steve Hagen Sensei começou a estudar o budismo em 1967, em 1975 tornou-se aluno de Roshi Dainin Katagiri, autor de "Retornado ao silêncio", em Minneapolis, e em 1979 foi ordenado como monge Zen. Mais tarde estudou com professores nos E.U.A., Ásia, e a Europa, e recebeu transmissão de Dharma (endosso para ensinar) de Roshi Katagiri em 1989.
Ele é o autor de "Buddhism Plain and Simple" (Tuttle, 1997)- traduzido para o português como "Budismo claro e simples" (Pensamento), e "How the World Can Be the Way It Is: An Inquiry for the New Millennium into Science, Philosophy, and Perception" (Quest Books, 1995). Ele editou também que "You Have to Say Something", uma coleção de palestras do Dharma Roshi Katagiri que publicou por Shambhala. Além de suas ocupações como professor do Dharma, ele está trabalhando atualmente em vários outros livros.



Dharma Field1

"Dharma Field" é uma comunidade dedicada para aprender e compartilhar os ensinamentos e práticas do Zen budismo de uam forma a ser assimilado por qualquer cultura.

"Dharma Field" oferece diariamente seção de meditação, retiros de meditação, ensinos do Dharma, eventos sociais e especiais, como também oportunidades de trabalhos voluntários, que são abertos a todos.

"Dharma Field" oferece também um currículo de quatro anos em estudos budistas como também seminários avançados e outras classes que fornecem um completo e profundo estudo dos ensinamentos Zen, dos ensinamentos de Buddha, dos ensinamentos sobre a Sabedoria no budismo Mahayana, e a essência da psicologia budista.

O Professor responsável pelo "Dharma Field" é Steve Hagen, herdeiro do Dharma de Roshi Dainin Katagiri e autor de "Buddhism Plain and Simple" e "How the World Can Be the Way It Is".

Livros
Budismo claro e simples
Textos
A jornada no agora
Meditação